Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

A cuidar da minha pele

Hoje fui fazer uma mini sessão facial da Lierak para saber se os cremes que uso são os mais adequados.

A sessão teve duas etapas: avaliação da pele e hidratação. A última vez que fiz esta avaliação foi há 3 anos e claro a minhas pele está diferente.

Primeiro a consultora fez-me a avaliação do perfil cutâneo e depois uma hidratação de acordo com as necessidades da minha pele. Experimentei também o BB cream que não conhecia e fiquei fã. Atualmente estou a usar a linha Hydragenist, o sérum e o creme.

 

image.jpeg

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Besos

The Good Girl

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The mini good girl

Aqui

Pesquisar

 

Arquivo

In Love

MAMÃE
Em destaque no SAPO Blogs
pub