Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

Lisboa do meu coração

Como eu adoro Lisboa...

Há sempre coisas novas para descobrir e visitar...

Passeámos pelo centro de Lisboa na semana passada e aproveitámos para subir ao Arco da Rua Augusta.  4---.jpg

 

1--.jpg

6---.jpg

10.JPG

 

3---.jpg

7.JPG

 

A nossa "Halloweener" como foi apelidada por umas turistas :)

8.JPG

9.JPG

 

 Besos

The Good Girl 

Mais fotos e diretos no Instagram @miriammelo_thegoodgirl 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The mini good girl

Aqui

Pesquisar

 

Arquivo

In Love

MAMÃE
Em destaque no SAPO Blogs
pub