Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

O Carnaval da minha "Mini Good Girl"

Bom Carnaval!

A escolha da máscara de Carnaval da minha mini Good Girl já tinha sido feita no Verão passado quando passeávamos pelo Mercadilho de Madrid, El Rastro. Lá vimos pela primeira vez o fato de sevilhanas e achámos que faria sentido mascará-la assim, uma vez que a nossa baby é quase espanholita :)

Divirtam-se!!! 

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

>

Besos

The Good Girl

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The mini good girl

Aqui

Pesquisar

 

Arquivo

In Love

MAMÃE
Em destaque no SAPO Blogs
pub