Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

The Good Girl

Blog de uma sonhadora. Venham sonhar comigo.

Um grande amor

Este post é dedicado à Lara (Boxer 2003-2014), mas podia ser dedicado a qualquer outro animal que arrebata a nossa vida e nos dá tanto amor sem pedir nada em troca. 

NaPraia Larita 039.jpg

 Quem me conhece sabe que adoro animais, especialmente cães e deviam estar a estranhar eu não falar sobre esse assunto aqui no blog :). Fui "donita" durante 11 anos de uma cadela Boxer, infelizmente a Lara partiu quando eu estava grávida e por isso a Ema nunca chegou a conhecê-la. No entanto a minha filha é apaixonada por todos os animais, tendo uma especial adoração por cães, e isso faz com que eu tenha um orgulho ainda maior pela minha filha.

O motivo pelo qual ainda não tinha escrito é porque sabia como eu me ia emocionar ao escrever este post. Lembro-me como se fosse hoje quando vi a minha cadela pela primeira vez, tivémos uma ligação imediata. Vivemos tudo intensamente, partilhei a minha vida com ela. Momentos de muita alegria, mas também momentos de aflição e sofrimento sempre que esteve doente. Em nova foi sempre muito enérgica agora no final estava uma velhota que só queria estar deitada, quem diria que ia ser assim, quando já tinhas sido tão rebelde, destruindo flores e árvores no ínicio da vida. 

IMG_1983.JPG

 

Com a sua companheira Lola

Bebés.JPG

IMG_4923.JPG

 

Aqui a "abusar" do sofá

IMG_3502.JPG

 

Depois de uma operação, da qual recuperou muito bem :)

073009192511.jpg

032409184422.jpg

 

Nos últimos meses...

DSC_9610.JPG

DSC_0891.JPG

 

Cuidem dos vossos cães e acima de tudo aproveitem todo o tempo que puderem com eles. Infelizmente um cão tem uma vida bastante curta. 

No dia em que eu tiver coragem e o Pedro concordar vou ter outro cão de certeza. Talvez um boxer, quem conhece e já viveu com esta raça sabe como são meigos, e só querem mesmo sentir-se como membros da família.

Lara tu foste a maior, sempre!!! E eu adoro-te!

 

 Besos

The Good Girl

 

Instagram @miriammelo_thegoodgirl

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The mini good girl

Aqui

Pesquisar

 

Arquivo

In Love

MAMÃE